sábado, 19 de maio de 2012

Paro pra pensar, tento pensar em coisas tipo, Ana  Carolina, escola, amigos, mas não, a primeira pessoa que eu penso antes de dormir e antes de "levantar" é você. Será que é amor? Será que é amizade? Será que eu tô confundindo os sentimentos? Estou tão confusa, não sinto por ela o que eu sentia antes, as coisas mudaram e você entrou na minha vida de um jeito que eu não esperava, que eu não queria. Agora já foi, estou desprovida de tudo. Estou cada vez mais envolvida. Isso não é bom, na verdade, isso é péssimo. Gostar de alguém que não gosta de você. É, sempre foi assim e, eu ainda não me acostumei com isso. É certo que um dia, alguém entrará na minha vida e fará uma revira-volta, eu sei, aquela coisa de borboletas no estômago, sabe? Eu sempre sinto isso, mas será que alguém sente ou já sentiu algo por mim? Perguntas sem respostas. Amor não correspondido, sofrimento garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário