terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hoje eu descobri que eu te amo, amo de verdade! Essa palavra é forte, não é? Eu sei, mas é exatamente o que sinto. Eu cheguei até a pensar que o que eu sentia era algo passageiro, e é. Mas vai d-e-m-o-r-a-r pra passar ... ou não! Não sei dizer ao certo se vou te amar por mais um dia, um mês ou um ano, mas sei que o que tem aqui, dentro de mim, é algo novo, algo que eu não esperava sentir.
Já tentei te esquecer em bares, em outros braços, e nada adiantou. É, o amor é algo tão complicado, né?! Queria fazer você sentir o mesmo por mim, mas cá entre nós, você não foi feita pra mim e eu não fui feita pra você. Sabe qual é o jeito? Eu seguir a minha vidinha, tentando encontrar em outras bocas o sabor do seu beijo, em outros abraços o calor dos seus braços, tentando encontrar o seu cheiro, seu jeito bobo de me dizer coisas tolas ... Não vou conseguir, certo? Certo! Ninguém se iguala a você, nunca!
Mas eu sei que vou te esquecer, uma hora ou outra vou olhar pra você e dizer: "te esqueci" e vou ser feliz novamente, dessa vez, ao lado de quem me queira e me faça feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário