sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Antes de você partir eu jurei a mim mesma e a você de que não iria chorar, que não iria sofrer, mas não consegui. Já são quase dois anos e eu ainda choro todas as noites, choro de saudade, choro de alegria por ter tido a oportunidade de ter vivido ao teu lado. Sei que é egoísmo dizer que eu não queria que você se fosse, e eu não queria mesmo, aliás, nunca me passou pela cabeça que esse dia iria chegar e estava mais perto do que eu esperava. Mas sei que foi melhor assim, melhor pra você que não ficou sofrendo! É, você se foi e deixou saudade, deixou alegria e boas lembranças. Você se foi e me deixou, me fez crescer e ver a vida de um outro ângulo ... me fez acreditar e a ter fé de que um dia nos encontraremos de novo. E nós vamos nos encontrar de novo! Sei que nesse exato momento você está do meu lado, como me prometeu, sinto sua presença aonde quer que eu vá ... eu te amo e vou te amar por toda eternidade, minha mãe postiça. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário