sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pra ela ...

Não pensei que fosse me apaixonar tão fácil por alguém, não imaginei que fosse dormir e acordar pensando em ti, que iria inventar lugares, planos e afins pra te ver. Pois é, me enganei, né. Agora tô eu aqui, de quatro por você, querendo te fazer feliz e ser feliz ao teu lado.
Cada segundo que ficamos juntas é fofo, gosto da sua companhia, do seu abraço, do seu beijo, mas principalmente, gosto de você, assim, do jeitinho que você é, toda preguiçosa e espaçosa -n
Acho que você foi uma benção divina, espero ficar ao seu lado por muito tempo e que possamos construir um futuro juntas. E que esse um mês de rolo vire um mês de namoro e por ai vai

ps: nem tô sonhando hm/

Te adoro muito, minha preguicinha <K3

Nenhum comentário:

Postar um comentário