quarta-feira, 30 de novembro de 2011

‎" Eu respiro tentando manter os pulmões de vida, mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar, porque ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida, mas o pior ainda é pensar que um dia isso pode cicatrizar. Eu queria manter cada corte em carne viva, a minha dor em eterna exposição e sair nos jornais e na televisão até te enlouquecer. Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo me traz você e eu não tenho pra onde correr. O que me da raiva não são seus muitos defeitos, nem você ter desistido, nem o que eu não vivi aprisionado em sua têia… O que me da raiva são seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós. São seus olhos e mãos e seu abraço protetor, é o que vai me faltar, o que eu vou fazer?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário